segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cathay Pacific é a melhor companhia aérea do mundo

A Cathay Pacific - baseada em Hong Kong e que serve 46 destinos mundiais (110 em code-share, nomeadamente pela rede Oneworld - venceu há dias o prémio de melhor companhia aérea do mundo, nos 10º World Airline Awards da londrina Skytrax, repetindo o feito de 2003 e 2005. O estudo baseou-se em 16,2 milhões de inquéritos a cidadãos de 97 países.


O top 10 cita ainda, por ordem, a Singapore, Asiana, Qatar, Emirates, Qantas, Ethiad, Air New Zealand, Malaysia e Thai. Portanto, oito empresas asiáticas e duas da Oceânia.

Nos restantes critérios distinguiu-se a Malaysia (equipa de bordo), Air Asia (melhor low-cost), Thai (primeira classe), Virgin Atlantic (classe business), Qatar (classe económica e melhor companhia do Médio Oriente), Swiss (melhor companhia europeia), Continental (melhor companhia da América do Norte), British Airways (ligações transatlânticas), Asiana (ligações transpacíficas) e Emirates (entretenimento).


Do site almadeviajante.com

4 comentários:

João MADRUGA disse...

Gostei das informações, mas precisamos voltar a escrever, né amigo!

Visite meu Blog e, se ficar complicado para manter o seu convido para ser articulista no nosso. Dá uma passada láÇ

http://pensandoaviacao.blogspot.com

Fraterno Abraço!

João MADRUGA

Jefferson Coelho disse...

Concordo. a Cathay tem um serviço impecável. Mas minha favorita é a Qatar - sou membro do Qatar Privilege Club - e o novo terminal de passageiros em Doha - é simplesmente fabuloso e o serviço de bordo fenomenal. Abração.
Jefferson Coelho
Destination Manager
International Tourism Consultant

fernanda disse...

Concordo plenamente, Cathay tem um serviço impecável.


Visitem meu blog, podemos compartilhar informações, trocar idéias, sermos amigos.

http://loversofthesky.blogspot.com/


Beijos

Carta Aerea disse...

Boa noite,belo blog,por favor visitem o meu blog de aviacao,contem videos interessantes,materias e curiosidades da aviacao!,grato!

http://www.diretodatorre.blogspot.com/