Na sequência do crash do Boeing 777 da British Airways no desembarque do aeroporto Heathrow, em Londres, o fabricante diz que é testar o sistema de combustível restante no motor de combustível de alta pressão bombas para tentar reproduzir o que pode ter acontecido em 17 de Janeiro, quando os motores foram incapazes de responder às demandas para o aumento da potência pouco antes do impacto. O chefe de segurança de operações em voo da Boeing Cap. Dave Carbaugh diz que o fato de as bombas de combustível, de acordo com o órgão britânico responsavel pelas investigações, o AAIB não tinham sido ativadas muito antes do impacto pode indicar uma restrição no fluxo de combustível para as bombas, se como resultado de cristais de gelo no combustível ou de uma mudança de temperatura baixa viscosidade em combustível. O fabricante diz que está trabalhando com a AAIB para tentar encontrar as razões para o fluxo de combustível possível restrição replicando por uma série de condições nas linhas de combustível, bem como medir os resultados. Entretanto altos capitães de 777 da BA dizer que tenha havido nenhum operacional consultivo avisos aplicada à frota 777 desde o acidente. O evento ocorreu na 720ft (220m) no final abordagem de Heathrow da pista 27L, a aeronave e foi forçado a descer acentuadamente a terra cerca de 350m da pista curta final.
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